Achei Sudoeste


Brumado: Clube do Fusca comemora primeiro aniversário
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A noite do último sábado (05) foi de festa para os membros do primeiro Clube do Fusca de Brumado. Há exato um ano, os fusqueiros se reuniram para fundar o clube promovendo carreatas pela cidade e recrutando novos adeptos dos amantes do automóvel, considerado o mais simpático do Brasil. Com bolo e com direto a ‘parabéns pra você’, os membros do clube pretendem conquistar mais associados no município. 

Brumado: Clube do Fusca comemora primeiro aniversário
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante o primeiro ano, o grupo já participou de vários encontros na região, o que promoveu o recrutamento de adeptos de municípios circunvizinhos. “Para nós é uma alegria podermos compartilhar essa nossa paixão e termos vencido bem esse primeiro ano de desafios. Agora vamos trabalhar em novos projetos difundindo cada mais esse veículo que se tornou um divisor de águas na indústria automobilística. Parabéns ao nosso Clube do Fusca e a todos os fusqueiros do Brasil”, declarou Luan Gomes, presidente do Clube ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Simone Monteiro
Parabéns meninos do clube do fusca continue assim fazendo esse trabalho e incentivando os outros a participarem desse projeto.