Achei Sudoeste


Brumado: Com faca de cozinha, bandido rouba celular de assessora parlamentar
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Quando estava a caminho da Câmara de Vereadores de Brumado na manhã desta terça-feira (08), a assessora parlamentar do vereador José Carlos Meira (PT), o Catorze, teve seu celular roubado. O assalto aconteceu por das 07h30, na Rua Euclides da Cunha, no centro da cidade. A assessora contou para a polícia que um marginal colocou uma faca de cozinha em seu pescoço exigindo o aparelho. Mesmo realizando buscas na região, a polícia ainda não conseguiu capturar o bandido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Robson Trindade
Normal para uma cidade onde muitos comerciantes de barracas e mercadinhos vendem facões, peixeiras, facas de cozinha e outros objetos altamente cortantes bem ao lado da caixa registradora. Várias vezes eu vi facas e facões sendo vendidos ao lado do caixa de muitos mercadinhos da nossa cidade e chamei a atenção dos comerciantes para o perigo que esses objetos representam às vidas deles próprios e das outras pessoas que frequentam seus estabelecimentos. As autoridades brumadenses deveriam fiscalizar esse tipo de comércio já que esses objetos cortantes são conhecidos como ARMAS BRANCAS e o porte indevido dessas mesmas armas é uma contravenção prevista em lei.