Achei Sudoeste


Idoso guarda embalagens de remédios tomados ao longo de 30 anos em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, o aposentado Sebastião Francisco de Souza, 75 anos, guarda todas as caixas de remédios que tomou ao longo de 30 anos. Ele tem centenas de embalagens armazenadas em um cesto, que pesa cerca de 15 kg. Ao site Achei Sudoeste, o idoso disse que tem muitos problemas de saúde, entre os quais problemas de coração. 

Idoso guarda embalagens de remédios tomados ao longo de 30 anos em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Além dos medicamentos cardíacos, Seu Sebastião guarda as embalagens de colírios usados para tratar os problemas de vista. Morador do Bairro São Félix, ele lamentou o uso de tantos remédios, muitos dos quais foram adquiridos com recursos próprios. “Fui tomando e guardando. É uma tragédia uma situação dessa. Mesmo assim, estou forte, não perdi as esperanças. Confio muito em Deus”, disse. Sebastião também tem um ponto de. antiquários na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.