Achei Sudoeste


Squaresom: Uma história de 50 anos de sucesso contada por João Wanderley em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em março de 1974, o empresário João Wanderley da Silva abria as portas da Squaresom na cidade de Brumado. Neste ano, a loja completa 50 anos de existência. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Wanderley disse que, com um dom comercial latente, apostou na abertura do negócio, que inicialmente era focado em vendas de discos, fitas e gravações. Após dois anos no segmento, aos poucos, o empresário foi ampliando o repertório da loja para eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis e outros produtos. “Nosso projeto era justamente galgar essa evolução e ela veio através de projetos bem elaborados. A ideia sempre foi ampliar a nossa atividade comercial para que tivéssemos um faturamento maior. Nosso objetivo era o crescimento”, destacou.

Squaresom: Uma história de 50 anos de sucesso contada por João Wanderley em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Hoje, a Squaresom conta com 33 colaboradores e um extenso showroom de produtos de qualidade. Fazendo um balanço desses 50 anos de história, o empresário avaliou que é preciso apostar e acreditar no potencial do seu projeto. “Aposte no que está fazendo com muita dedicação e trabalho. As crises sempre existiram, mas acredito na força do meu trabalho e da minha administração. Quando existem as crises, aí é que trabalho dobrado para superar os obstáculos”, declarou. Para o futuro, Wanderley adiantou que tem em mente diversos projetos para a loja, sua equipe de trabalho e toda clientela, pelos quais têm muita gratidão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.