Achei Sudoeste


Brumado: Prefeitura inicia reforma na Praça Dr. Nelson Lula
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após 40 anos em que foi construída, a Praça Dr. Nelson Lula, também conhecia como Pracinha do Rotary, em Brumado, será reformada pela primeira vez. O local, que está deteriorado pela ação do tempo e de vândalos, começou a receber atenção da infraestrutura municipal na manhã desta quinta-feira (10), quando as amendoeiras foram podadas para em seguida serem derrubadas. No local, novas árvores serão plantadas. A prefeitura ainda não apresentou o projeto, mas especula-se que a praça terá quiosques, bancos e outros equipamentos seguindo o modelo da atual gestão do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sônia Lima
Que bom esta reforma! Porém a da Praça da Cebola, também nunca passou por uma reforma e está muito pior do que esta! Vocês deveria ir lá verificar e colocar no site! Provando o que eu estou falando é verdade!