Achei Sudoeste


Brumado: Congresso das Testemunhas de Jeová destaca promessas de Deus para a humanidade
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante o último final de semana foi realizado no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, o Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová, cujo tema foi “Continue a Buscar Primeiro o Reino” (Mateus 6:33). O programa mostrou como o conselho dado há milhares de anos pode ter benefícios práticos no mundo de hoje. Os congressistas abordaram cinquenta tópicos ao longo dos três dias de encontro, prestigiaram duas peças teatrais e receberam alguns lançamentos de publicações.

Brumado: Congresso das Testemunhas de Jeová destaca promessas de Deus para a humanidade
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nesse aspecto, o destaque é para um livro que narra o registro dos últimos 100 anos da obra das Testemunhas de Jesus na divulgação do vindouro Reino de Deus e um DVD que aborda um modelo de atitude para as famílias. Mais de 1400 pessoas prestigiaram o encontro, que reuniu fieis de Brumado e região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.