Achei Sudoeste


Eleições 2014: Zé Carlos Reis apoiará Leal, Aleluia e Souto
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os vereadores brumadenses estão divididos no que diz respeito a apoiar os candidatos para as próximas eleições de outubro. Como exemplo, o líder do prefeito na Câmara, José Carlos dos Reis (PDT), deixou claro que caminhará ao lado de Nelson Leal (PSL), candidato à reeleição à Assembleia Legislativa do Estado. Reis acompanhou Leal durante a inauguração do comitê do PSB em Brumado, comandada pelo candidato a vice-governador, Eduardo Vasconcelos. Na ocasião, o parlamentar desejou boa sorte ao ex-prefeito brumadense. No entanto, para surpresa dos analistas políticos da cidade, Reis contrariou a lógica e não marchará com o ex-prefeito e nem com o atual no que tange as alianças firmadas para as próximas eleições. Reis já deixou claro que apoiará José Carlos Aleluia (DEM) para a Câmara dos Deputados e Paulo Souto (DEM) para o Palácio de Ondina. A surpresa maior diz respeito ao fato de o pedetista não apoiar a candidatura de Vítor Bonfim (PDT), filho do seu amigo, o ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Bonfim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maria do Carmo
Não se trata de SURPRESA e sim de uma VERDADEIRA TRAIRAGEM. Vivia pongado em João Bonfim, para cima e pra baixo e agora vai pra outro.