Achei Sudoeste


Adolescente sequestrador de mulheres é apreendido em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em uma operação conjunta entre investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e policiais da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Livramento de Nossa Senhora, um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de hoje (08). O menor viajava de ônibus em uma linha intermunicipal. Os policiais interceptaram o veículo na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, em frente ao Campo dos Prazeres, em Brumado. Contra o menor havia um mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara da Infância de Vitória da Conquista, pois o jovem é acusado de ter desferido golpes de faca contra uma mulher durante um roubo de celular ocorrido no mês de junho na cidade vizinha. A polícia apurou que o menor, considerado de alta periculosidade, age sozinho atacando mulheres. 

Adolescente sequestrador de mulheres é apreendido em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, também utilizando uma faca, o infrator cometeu dois sequestros relâmpagos contra mulheres este ano. Em fevereiro, ele rendeu uma contabilista obrigando-a a dirigir por várias ruas da cidade. Em seguida, ele seguiu com ela pela BR-030, onde liberou a vítima próximo a uma fábrica de cimentos, fugindo com o carro. Já no mês de abril, o acusado voltou a atacar rendendo outra mulher dentro do veículo enquanto ela aguardava no sinal, na Avenida Otávio Mangabeira. Desta vez, ele obrigou a mulher a sacar R$ 1.000 em uma agência bancária e, antes de fugir, exigiu que a vítima abastecesse o veículo. Os investigadores da polícia civil de Brumado acreditam que o menor estaria planejando novos assaltos no município. O infrator foi apresentado na delegacia local e está retido à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.