Achei Sudoeste


Dia de pagamento da Fiol com tumulto no Banco do Brasil em Brumado
Para que os trabalhadores pudessem sacar seus pagamentos, a empresa colocou o dia de hoje como folga. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os funcionários da Andrade Gutierrez, empresa responsável pela construção da Ferrovia Oeste Leste (Fiol) em Brumado, enfrentaram problemas para sacarem seus pagamentos na manhã de hoje, quarta-feira (05). Uma grande quantidade de operários da empresa foi aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil para realizar a transação financeira, entretanto as máquinas só disponibilizava o saque parcial dos salários. Por conta desse transtorno, os trabalhadores da ferrovia foram buscar o serviço de saque nos caixas convencionais, gerando um grande tumulto na agência. Foi preciso acionar a polícia para controlar a situação e organizar a multidão revoltada com o atendimento da instituição financeira. “Se o banco assumiu a responsabilidade de efetuar os pagamentos, ele deveria se organizar melhor. Mas ele [o banco] foi ‘fominha’ e não quis repartir a fatia com as outras agências. Por isso agora está esse tumulto e muitos de nós só vamos sair daqui à noite”, comentaram revoltados os funcionários. Para que os trabalhadores pudessem sacar seus pagamentos, a empresa colocou o dia de hoje como folga.

Dia de pagamento da Fiol com tumulto no Banco do Brasil em Brumado
A polícia precisou ser acionada para ajudar a controlar a situação e organizar a multidão revoltado com o atendimento do banco. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Costa
Já fiz a portabilidade de minha conta para outro banco. Façam o mesmo.