Achei Sudoeste


Brumado: Polícia intercepta a 11ª tentativa de fuga dos últimos trinta dias
Desta vez, a tentativa foi interrompida por conta de uma ligação anônima que relatou aos investigadores da polícia civil sobre a cela serrada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após vistoria realizada na custódia de Brumado na última quarta-feira (05), policiais civis e militares encontraram uma grade de uma das celas serrada e a barra de ferro escondida dentro do local. Ao perceber a tentativa de fuga, a polícia transferiu os presos de cela e os 44 custodiados ficaram divididos em três celas. Por conta do ocorrido, as visitas foram canceladas durante a quarta-feira, mas os alimentos levados pelas famílias foram entregues aos presos. Na manhã desta quinta-feira (06), a cela foi soldada novamente. Somente durante o mês de maio e nesse início de junho, a polícia conseguiu frustrar 11 tentativas de fuga na cadeia local. Desta vez, a tentativa foi interrompida por conta de uma ligação anônima que relatou aos investigadores da polícia civil sobre a cela serrada. Não foram encontradas as ferramentas utilizadas para serrar as barras de ferro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos
É brincadeira! As autoridades estavam dormindo, quando entraram com esses materiais para a fuga ou deram aos presos, que cidade é essa, cidade sem lei!