Achei Sudoeste


Brumado: Câmara aprova reajuste dos servidores públicos, mas adia votação dos professores
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A noite da última segunda-feira (25) foi de debates e votação na Câmara de Vereadores em Brumado. Um dos projetos votado e aprovado durante a sessão foi o de nº 024/2014, de autoria do poder executivo, que dispõe sobre a tabela de vencimentos dos servidores públicos municipais. Os parlamentares também aprovaram o projeto de lei substituto de nº 023/2014, que reformula a formatação da desprecarização dos agentes comunitários de saúde e de endemias. Já o projeto de lei nº 022/2014, que dispõe sobre a tabela de vencimentos dos profissionais do magistério, foi retirado de pauta. 

Brumado: Câmara aprova reajuste dos servidores públicos, mas adia votação dos professores
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Weliton Lopes (SDD) se posicionou contra a proposta encaminhada pelo executivo. “O gestor tem que respeitar a data base do servidor. Eu acho de uma irregularidade muito grande mandar um projeto de lei que reajusta o salário dos professores sem discutir com a categoria e nem ao menos com nós vereadores”, disparou Weliton. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Lopes disse que houve um grande equívoco por parte do prefeito e de sua assessoria na forma como encaminharam o projeto ao legislativo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.