Achei Sudoeste


Brumado: Praça Coronel Zeca Leite será um novo cartão postal da cidade
A principal mudança na praça ficará por conta da fonte luminosa, que ganhou um novo e moderno sistema de evolução da água. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Brumado Notícias acompanhou na manhã desta quinta-feira (06) as obras de reforma na Praça Coronel Zeca Leite. A praça será reinaugurada na próxima segunda-feira (10), durante a festa de comemoração de aniversário da cidade. Embora falte apenas quatro dias para o evento de reinauguração, ainda há muito trabalho a ser feito. A principal mudança na praça ficará por conta da fonte luminosa, que ganhou um novo e moderno sistema de evolução da água. Com a mudança, a fonte jorrará água através de um sistema de cores. A promessa é de um espetáculo que encantará os munícipes e seus visitantes. Além da fonte luminosa, os banheiros estão recebendo novo mobiliário e os telhados dos quiosques foram trocados por telhas brancas. A praça está sendo toda pintada e o palco do anfiteatro já está sendo montado. Questionado sobre o andamento das obras, um dos operários disse que os trabalhos serão finalizados no tempo previsto. “Tem muito serviço, mas com o esforço da equipe a gente vai entregar a obra no tempo determinado. Está apertado, mas vai dar tempo”, garantiu o operário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Clebson Delmiro Oliveira
Brumadenses bom dia. A praça, a cidade, tudo isso que está em reforma é dinheiro nosso que deixou de aplicado por algum motivo, é imposto que pagamos o tempo todo, então temos é que cobrar os nossos representantes para que essa e muitas outras praças sejam cuidadas e reformadas, ai pelo menos estamos vendo o dinheiro sendo aplicado.
Maria Lidia
Parabenizo a sensibilidade do Sr. Prefeito Aguiberto em devolver aos brumadenses a praça Coronel Zeca Leite. Já dizia um Poeta que "a praça é do povo", povo trabalhador que paga imposto e usa a praça para se diverti e espairecer com familiares e amigos, principalmente nos finais de semana. Esta Praça é o nosso único cartão postal. Gostaria de solicitar que o parquinho fosse recuperado pois as nossas crianças agradecerão!!! Sem dúvidas, as tardes dominicais serão mais atrativas e por certo mais coloridas.
Wanessa Souza
Com esse sistema, a fonte vai ser linda! É bom também, por que não, ver a cidade com cores, alegria, beleza, os impostos são pagos para que a cidade tenha todo tipo de benefício. Que seja a mais linda do sudoeste! A cidade merece ganhar, pois a Bahia é sinônimo de beleza!
Cássio Almeida
Parabéns!? Pelas imagens vejo a exposição dos trabalhadores a riscos ambientais(físico; químico;mecânico, mais não vejo os operários com as devidas proteções. Uma prefeitura ou contratada tem que seguir a legislação? Imagino que sim! Por que não seguimos? Tem algo de errado... ?
Erivelton Santos Silva
A praça ficara muito bonita mais gostaria que com o objetivo de preservar o patrimônio público e prevenir atos de violência e outros que ponham em risco os servidores e a população, a prefeitura para maior segurança deveria instalar um sistema de segurança baseado em monitoramento por meio de câmeras de vídeo isso iria diminuir os atos de vandalismo decorrentes em nossa cidade e iria por vez economizar na guarda municipal.