Achei Sudoeste


Eleições 2014: Marina Silva realizará caminhada em Brumado no próximo sábado (06)
Foto: Reprodução

Por conta da agenda de campanha apertada, a presidenciável Marina Silva (PSB) teve de alterar a data de sua visita ao município de Brumado. A informação foi passada ao site Brumado Notícias pelo candidato a vice-governador da Bahia, Eduardo Vasconcelos, que será o anfitrião de Marina, juntamente com a candidata ao governo do estado, Lídice da Mata. Na nova programação, a candidata chegará em Brumado na manhã do próximo sábado (06) e partirá em caminhada da Avenida Centenário, percorrendo o principal corredor comercial da cidade até a Rua Dr. Mário Meira. No local, subirá em um palanque para fazer um discurso de campanha. “Será um momento histórico em nossa cidade, pois pela primeira vez um presidenciável nos valoriza com sua presença”, comentou Eduardo Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Miguel Lobo
Só uma correção: Em 1989, Brumado foi visitado pelo saudoso presidenciável Ulisses Guimarães, ou seja, esta visita de Marina não será a primeira!
Joenilton Caíres
Esta não é a primeira vez e sim a segunda vez que um candidato a presidente visita a nossa cidade, Ulisses Guimarães em a 1989 então candidato elo PMDB avistou a terra do minério, na época tendo como vice Waldir Pires.
Mariana Souza
Não é a primeira vez que um presidenciável, pois o presidenciável Ulisses Guimarães em plena campanha visitou nosso município. Me lembro muito bem disso. Vocês se esqueceram???
Alex
E quando Ulisses Guimarães veio a Brumado era candidato a que então?
Adão Portugal
A primeira vez foi o Ulisses Guimarães e Waldir Pires.