Achei Sudoeste


Brumado: Abastecimento de água afetado em localidades rurais
De acordo com a empresa, a distribuição foi afetada por conta da redução da vazão de água, e passará, portanto, a ser feita em dias alternados.

 Através de uma nota enviada ao Brumado Notícias, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) comunicou sobre a situação do abastecimento de água nas localidades atendidas pela Estação de Tratamento de Lagoa Funda. De acordo com a empresa, a distribuição foi afetada por conta da redução da vazão de água, e passará, portanto, a ser feita em dias alternados. Esse problema está atingindo os povoados de Itaquaraí, Lagoa Funda, Lagoa do Arroz, Itaquerê, Km 18, Curralinho, Cachoeira, Fazenda Nova, Barreiro, Furado dos Veados, Limoeiro, Bernardo José, Coqueiro, André, Retiro, Jacaré e Gatos. Mesmo já trabalhando para solucionar o problema, a Embasa recomenda que a população economize água e evite o desperdício. A empresa espera voltar a ofertar água para o pleno atendimento à região em breve. Mais informações através do telefone (77) 3441-3991, ou no Escritório Local de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.