Achei Sudoeste


Mercado de Artes de Brumado promove Semana do Folclore
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Mercado de Artes de Brumado está promovendo uma série de atividades no município em comemoração a Semana do Folclore. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o coordenador de atividades e eventos culturais do município, Nildo Freitas, falou sobre o evento. Segundo ele, a semana foi iniciada com uma grande exposição no Mercado de Artes, a qual contou com a presença do Secretário Municipal de Cultura. A exposição está aberta a visitação de escolas, inclusive, de acordo com Freitas, muitos colégios já agendaram a visita. 

Mercado de Artes de Brumado promove Semana do Folclore
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma manifestação cultural das baianas de acarajé também fez parte da iniciativa. Anilsio de Oxalá também conversou com a nossa reportagem sobre uma caminhada que aconteceu na cidade hoje (02). Segundo ele, a caminhada ocorreu em devoção a São Lázaro e São Rock. A procissão aconteceu pela primeira vez em Brumado. O evento também integrou a Semana do Folclore.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.