Achei Sudoeste


Brumado: Noiva de 86 anos realiza o sonho do casamento
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na tarde do último sábado (06), o Padre Eutrópio realizou a cerimônia de casamento de Maria de Jesus Costa, a popular Maria Baixinha, de 86 anos. Viúva há 10 anos, Dona Maria baixinha possui 23 filhos, 30 netos e vários bisnetos. Em entrevista ao site Brumado Notícias, ela disse que não suportava mais a solidão e, desde menina, sonhava em entrar na igreja vestida de noiva. Muito conhecida na cidade, a idosa declarou que é fervorosa na fé católica e gostaria de estar bem com os princípios da igreja honrado o casamento. 

Brumado: Noiva de 86 anos realiza o sonho do casamento
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O marido, 31 anos mais jovem, é o servente Francisco de Assis, de 55 anos. Ele também afirmou que está realizando o sonho de poder se casar. Familiares dos noivos acompanharam de perto toda a cerimônia realizada na Igreja do Bom Jesus. Ao final, houve uma grande salva aos noivos, que seguiram radiantes para um jantar em família. “Para a igreja o casamento não tem idade. E esses dois estão provando que o casamento não é uma instituição falida como muitos argumentam, mas que, quando há o verdadeiro amor, vence-se a barreira do tempo e unifica os corações com a bênção de Deus”, disse o Padre.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.