Achei Sudoeste


Alessandro Lôbo comemora os 136 anos de emancipação política de Brumado
O vereador espera que a cidade continue trilhando o caminho do progresso e desenvolvimento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A cidade de Brumado irá comemorar no próximo dia 11 de junho 136 anos de emancipação política e o presidente da Câmara de Vereadores Alessandro Lôbo (PSL), fez questão de parabenizar o município. “É com muito orgulho que comemoro junto com todos os brumadenses os 136 anos de emancipação de Brumado, desejando que continue a trilhar o caminho do crescimento e do desenvolvimento. Somos nós que escrevemos a nossa história semeando ações no presente para colhermos conquistas no futuro. Não existem limites ou fronteiras para alcançarmos nossos objetivos, apenas alguns obstáculos que são vencidos com tenacidade e compromisso com nosso dever de representante do povo”, disse. O parlamentar finalizou a mensagem desejando que a cidade possa continuar andando “pelos caminhos que nos levam ao progresso e a conquista de uma cidade cada vez melhor para se viver”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.