Achei Sudoeste


Madeireira Real: Tem início o Super Feirão Anual de Pisos
Com pisos a partir de R$ 4,99 por metro quadrado, o Feirão é somente até o dia 30 de junho ou enquanto durar o estoque de cada produto.

O Super Feirão Anual de Pisos da Madeireira Real já começou e está um grande sucesso. Muitos clientes já passaram pela loja e fizeram as suas compras. Todos os pisos, revestimentos e porcelanatos da Madeireira estão em promoção com preços imbatíveis, e descontos de 20% a 60%. Por isso mesmo, alguns produtos estão em menor quantidade no estoque. Então, não perca mais tempo e corra para a Madeireira Real agora. A excelente equipe de vendas está pronta para recebê-los e atender todas as suas necessidades. Com pisos a partir de R$ 4,99 por metro quadrado, o Feirão é somente até o dia 30 de junho ou enquanto durar o estoque de cada produto. Na Madeireira Real é assim: as melhores marcas, com preços baixos de verdade! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-3041.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.