Achei Sudoeste


Brumado: Castilho Viana visita projeto social com lutador de MMA do Corinthians
O parlamentar brumadense destacou durante um bate papo com os jovens que o projeto servirá para a formação social de cada cidadão. (Foto: Divulgação).

O vereador Castilho Viana (PSB) visitou o projeto social do Grupo Internacional de Capoeira Topázio, que visa ingressar a juventude carente da cidade no esporte. Durante a visita, o lutador de MMA do Corinthians, o brumadense João Almeida, conhecido como Isidório, contou um pouco da sua trajetória aos jovens. Para alcançar seus objetivos, o lutador passou por muitas dificuldades, desde a saída de sua terra natal até o sacrifício nos treinos, que duravam em média 06 horas por dia. Hoje, Isidório faz parte de uma equipe de ponta do Brasil, que é o Corinthians. O parlamentar brumadense destacou durante um bate papo com os jovens que o projeto servirá para a formação social de cada cidadão, e que independente de seguir a profissão de lutador cada um deles terá uma oportunidade única de ser um cidadão de bem. Segundo Viana, a retirada dos jovens das ruas também ajuda a combater os altos índices de violência na cidade, afastando-os das drogas.

Brumado: Castilho Viana visita projeto social com lutador de MMA do Corinthians
O brumadense João Almeida (dir), conhecido como Isidório, faz parte da equipe de MMA do Corinthians. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.