Achei Sudoeste


Brumado: Urnas eletrônicas recebem mídias para as próximas eleições
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nesta sexta-feira (19), foi realizada a cerimônia de geração de mídias, as quais serão utilizadas nas próximas eleições, e irão alimentar as urnas com informações de candidatos e quantitativos de eleitores da 90ª Zona Eleitoral, que agrega Brumado, Aracatu e Malhada de Pedras. O evento aconteceu no Fórum Eleitoral em Brumado e contou com a presença da juíza Leonor Abreu, do promotor Paulo Cézar Azevedo, do presidente da 21ª Subseção da OAB-Brumado, Osvaldo Laranjeira, e dos representantes dos partidos políticos dos três municípios. O chefe do cartório eleitoral, Igor Eduardo, informou ao site Brumado Notícias que os 808 mesários convocados para o dia da eleição já receberam os devidos treinamentos práticos e teóricos.

Brumado: Urnas eletrônicas recebem mídias para as próximas eleições
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A juíza acrescentou que, além dos mesários, 214 colaboradores vão trabalhar no dia da votação para auxiliar os mais de 63 mil eleitores da 90ª Zona Eleitoral, que se dividem em 45.632 em Brumado, 12.292 em Aracatu e 6.906 em Malhada de Pedras. A juíza disse ainda que espera um dia de eleição tranquilo como tem sido os dias de campanha. Leonor alertou que não serão permitidos grupos com manifestações e distribuição de santinho próximo às sessões de votação. Na próxima quarta-feira (24), o promotor Paulo César e o comandante da 34ª CIPM, o Major Berlink, realizarão a última reunião de instrução com os representantes dos partidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.