Achei Sudoeste


Inaugurada sede da Loja Maçônica Manoel Carvalho em Brumado
Ao lado de Pedrina Risério de Carvalho, viúva de Manoel Carvalho, o venerável mestre Alessandro Silva descerrou a placa de inauguração. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em Brumado, a noite de sábado (08) foi de gala para os maçons que participaram da solenidade de inauguração da nova sede da Loja Maçônica Manoel Carvalho, localizada no Bairro Santa Tereza. Ao lado de Pedrina Risério de Carvalho, viúva de Manoel Carvalho, o venerável mestre Alessandro Silva descerrou a placa de inauguração. A Lira Ceciliana da cidade abriu a solenidade entoando o hino nacional durante o hasteamento das bandeiras. Ao longo do evento, foi apresentada a nova diretoria da instituição, que será presidida no próximo biênio por Wladimir Pereira Neves. José Osmar e José Macedo Gama serão, respectivamente, primeiro e segundo vigilantes. A fachada do templo faz alusão ao templo de Salomão, que no Israel antigo virou uma referência para a localidade e pode ser visto de diversos pontos da cidade. O local conta ainda com um salão de eventos. Várias autoridades marcaram presença no ato solene. Ao passar a direção da entidade a seu sucessor, Alessandro Silva garantiu que o templo será um marco para o município. “Estamos dando a nossa cidade um presente que ela nos ajudou a construir. Esse templo já se tornou uma referência em todo o estado e se tornará um marco em nosso município”, disse. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.