Achei Sudoeste


Brumado 136 anos: Primeiro Passeio Ciclístico
Os ciclistas saíram do Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, passaram pela Praça Coronel Zeca Leite e encerraram o passeio na Praça Wenceslau Risério Araújo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em comemoração aos 136 anos de emancipação do município, vários praticantes do ciclismo em Brumado se reuniram e promoveram o I Passeio Ciclístico da cidade. O evento esportivo contou com a participação do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), que pedalou por diversas ruas da cidade. Os ciclistas saíram do Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, passaram pela Praça Coronel Zeca Leite e encerraram o passeio na Praça Wenceslau Risério Araújo, onde o prefeito realizou o ato simbólico de conclusão das obras e inauguração da iluminação. A proposta é de que nos próximos anos o município dê continuidade ao passeio ciclístico.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.