Achei Sudoeste


Brumado: Locutor da Alternativa FM foi esfaqueado
Três rapazes entraram na casa do radialista Beto Mendes, e com uma faca, tipo peixeira, desferiram vários golpes contra o mesmo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O locutor Beto Mendes, da Rádio Alternativa FM, de Brumado, foi esfaqueado durante a noite do último domingo (09), dentro de sua residência. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, três rapazes entraram na casa do locutor e com uma faca, tipo peixeira, desferiram vários golpes contra a vítima. Entre os agressores havia um menor de idade, com apenas 15 anos. E além das facadas, que atingiram a cabeça, os braços, as mãos, e também o olho esquerdo, Mendes ainda foi espancado. O agredido conseguiu se defender e fugiu da ação dos elementos, indo procurar ajuda de parentes. Levado ao Hospital Magalhães Neto, Beto recebeu vários pontos nos ferimentos, dos quais 15 foram na cabeça. A polícia foi acionada e os três suspeitos foram encontrados na residência de um deles, apontado pelo locutor. A polícia agora apura o que pode ter motivado a ação dos agressores, tendo em vista que nenhum objeto foi levado da casa de Beto Mendes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.