Achei Sudoeste


Brumado: Estudantes de escolas públicas são premiados por bom desempenho escolar
Foto: Divulgação

Com o objetivo de reconhecer o desempenho e esforço dos estudantes, além de estimular a participação das famílias, as escolas Professora Maria Sônia e Professora Sá Teles e a Magnesita deram início ao projeto “Com nossas mãos construímos nosso futuro”. O projeto visa promover o nivelamento de aprendizagem dos alunos, fortalecer a parceria entre escola e comunidade e premiar os estudantes de melhor desempenho. Na II unidade, foram premiados os alunos: Alessa dos Santos Souza, 9º ano (melhor desempenho, 01 tablet); Zilene Barbosa Meira, 8º ano (melhor avanço, 01 tablet); Gabrielle Alves Gomes, 4º ano (melhor desempenho, 01 micro system) e Doriel Gonçalves Meira (melhor avanço, 01 micro system).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Robinson
Que gostoso e alegria ler uma matéria com este conteúdo, isentivo a educação. Parabéns a todos os envolvidos a nossa sociedade está muito carente destas ações. Juntos seremos uma verdadeira corrente de vitória. Deus abençoe sempre estas pessoas e dê em dobro todas suas ações com saúde e prosperidades.