No último dia 08 de outubro, a jovem Indiara de Jesus, de 28 anos, foi atacada a facadas na Avenida Centenário, em Brumado.
Por volta de 17h40, a vítima estava sentada em frente a um supermercado quando o agressor, de 30 anos, a surpreendeu com os golpes. Ele foi preso logo após o crime por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Ao site Achei Sudoeste, Indiara relatou que o responsável pelo ataque foi um homem com quem ela estava se relacionando há apenas uma semana. A jovem disse que o indivíduo não aceitava o fim do breve relacionamento. “Ele disse que se eu não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Eu ia atravessar a rua e, quando eu levantei, ele me grudou pelas costas. Recebi 16 facadas, 14 na mão e 2 no corpo”, contou.
O homem foi contido por uma pessoa que passava no local no momento do ocorrido. Como sequela, Indiara perdeu parte de um dedo e teve as mãos bastante machucadas. Ela terá de fazer uma cirurgia para reconstituição dos membros.
Mesmo com a brutalidade do ataque, a jovem garantiu que está bem, porém impossibilitada de fazer muitas coisas devido aos ferimentos nas mãos.
Há cerca de 3 anos, ela veio de Manaus para Brumado, onde reside atualmente com dois filhos. Ao todo, ela possui 8.
Hoje, Indiara vive de doações e pedindo ajuda nas ruas da cidade. “No momento, estou precisando de doação de alimentos, leite, fraldas e roupas porque meu menino mais novo tem 2 anos e o outro tem 8. Agora, ficou mais difícil ainda. Não posso nem arrumar uma faxina pra fazer”, falou.
A jovem costuma dormir nas imediações da Igreja Universal.