Achei Sudoeste


Brumado: Sindicato dos Comerciários vai inaugurar salão de beleza
A anúncio foi feito pelo presidente Joilson Pereira. (Foto: Divulgação).

Nesta segunda-feira (10), o presidente do Sindicato dos Comerciários de Brumado e Região, Joilson Pereira, revelou à reportagem do Brumado Notícias que nos próximos dias irá inaugurar o Salão da Comerciária. A ideia do presidente em promover essa ação é oferecer mais conforto às comerciárias. “Esse é o nosso objetivo, felicitar as trabalhadoras por meio de ações para elevar a autoestima, consequentemente a beleza, e dar mais conforto”, completou Pereira. A solenidade de inauguração acontecerá na sede do sindicato, na Rua Coronel Tibério Meira, 189A - 1º andar - Centro da cidade. O salão, feminino, atenderá de forma gratuita as sócias do sindicato e oferecerá serviços de manicure, pedicure e cuidados com o cabelo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mirtes
É uma ótima ideia, pois a beleza eleva a autoestima. Mas, não deve esquecer o que é a verdadeira essência de um sindicato.