Achei Sudoeste


Homem com diversas passagens morre em confronto com a PM em Malhada
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta terça-feira (04), um homem com diversas passagens pela polícia e envolvimento com o tráfico de drogas morreu em confronto com policiais da Rondesp Meio Oeste e da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na no Povoado de Riachão, zona rural do município de Malhada.

As guarnições realizavam patrulhamento tático quando receberam denúncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na região de Canabrava.

No local, ele reagiu à abordagem e, durante o confronto, acabou ferido fatalmente.

Osmarino dos Santos Cardoso, conhecido como Bazin, de 47 anos, foi socorrido e levado à unidade hospitalar de Malhada, onde o óbito foi confirmado.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições (quatro deflagradas e duas intactas), uma balança de precisão, R$ 59 em espécie, quatro papelotes grandes de cocaína (76 g), um tablete de maconha (435 g) e 9 trouxas da mesma substância (14 g).

O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Malhada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.