Achei Sudoeste


Fontes são ligadas na Praça Coronel Zeca Leite em Brumado
A fonte luminosa foi ligada e tem atraído muitas pessoas que se orgulham do resultado da reforma. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A tão esperada reforma da Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, está movimentando o local, que já era considerado ponto de encontro das famílias e jovens brumadenses. A fonte luminosa foi ligada e tem atraído muitas pessoas que se orgulham do resultado da reforma. As fontes foram batizadas de diamante, gêiseres e ônix, dando um colorido especial a nova praça, que será inaugurada nesta segunda-feira (10).


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Nasser
Tá aí o grande presente para comemorar o aniversário de Brumado: Uma fonte luminosa. Que país é esse!
Maria Zilda Souza
A nossa Praça ficou muito linda.
Joaquim Silva Meira
Parabéns Brumado. A praça será um grande ponto de encontro do povo para poder passear. Já temos hospital com a construção da UTI, que esta em andamento estaremos bem atendidos, com a educação pública em primeiro lugar na Bahia. Vamos Brumado, AVANTE SERTANEJO, sempre um forte
Alice Andrade
Parabéns Brumado pelos seus 136 anos e para essa administração que fez desse momento um grande momento! A praça ficou linda!
Wanessa Souza
Maravilhosa!!! Linda!!! Ficou extremamente bela!!! A impressão que tenho é de que ganhou vida!!! Parabéns Brumado!
Kelle Silva
Parabéns Brumado! A praça ficou linda!!!