Achei Sudoeste


Brumado 136 anos: Édio Pereira parabeniza a capital do minério
Vereador ainda destacou o seu trabalho no legislativo que de alguma forma vem contribuindo para que a cidade ocupe sempre um lugar de destaque. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador Édio Pereira (PCdoB), neste dia 11 de junho, parabeniza Brumado pelos 136 anos de emancipação político-administrativa. “Em mais uma comemoração, é importante lembrar a importância do município para a região e como tem se destacado no estado, como mostra sua posição de 33º lugar no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) baiano”, comentou. De acordo com o parlamentar, Brumado se mostra importante por seu perfil minerário, o entroncamento rodoferroviário, que desenvolverá ainda mais o município economicamente com a chegada da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), ainda em construção. “Mas todo esse desenvolvimento é realmente fruto do trabalho do povo ordeiro, hospitaleiro e trabalhador”, completou Pereira. O vereador fez questão ainda de destacar o seu trabalho na Câmara Municipal, que de alguma forma também vem contribuindo para que Brumado ocupe sempre um lugar de destaque no cenário político, econômico e social no estado. “E quero lembrar que meu mandato está a disposição de todos os brumadenses para que possamos sempre comemorar com alegria o desenvolvimento de nossa cidade em todos os seus aniversários”, emendou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.