Achei Sudoeste


'Natal luz reacendeu a alegria e bem-estar em Brumado', diz secretário de cultura
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite desta segunda-feira (22), o Natal Luz teve a sua culminância com lindas apresentações das escolas municipais na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado.

Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o secretário municipal de cultura, José Ribeiro Neves, destacou que o sentimento é de alegria pelo sucesso do projeto. “A gente chega hoje nesta data com muita alegria. O projeto que a gente planejou lá atrás deu certo. A gente sente no olhar das pessoas, na participação da comunidade, nos elogios, e ficamos muito felizes com tudo isso”, declarou.

'Natal luz reacendeu a alegria e bem-estar em Brumado', diz secretário de cultura
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo salientou, a proposta era reviver o espírito do Natal na cidade, algo que estava esquecido e que não se via há muitos anos mesmo com a importância da data para as famílias.

Para Ribeiro, o projeto teve uma expressiva participação popular e entrosamento com as escolas da rede municipal, o que demonstra o êxito de incluir Brumado no roteiro natalino na região. “Esse Natal realmente marcou a história da nossa cidade. Foi um movimento muito importante que contou com a participação das escolas, das comunidades, dos bairros e, claro, das famílias. Esse movimento cultural voltou muito forte no município”, enfatizou.

Para o próximo ano, a gestão pensa em tornar o projeto ainda mais abrangente para participação de mais pessoas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.