Achei Sudoeste


Criminosos furtam envelopes de caixa eletrônico da Caixa em Guanambi
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Criminosos furtaram envelopes de um caixa eletrônico na Praça Gercino Coelho, localizada no centro de Guanambi, neste sábado (10). A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A ação ocorreu em uma unidade da Caixa Econômica Federal (CEF) e foi percebida após alerta da central de monitoramento do banco. De acordo com a PM, os suspeitos utilizaram um pé de cabra para tentar violar o equipamento. Quando o segurança chegou ao local, os autores já haviam fugido. A quantidade de envelopes levados foi revelada.

Os indivíduos foram descritos como dois homens e não há informações sobre o uso de veículo nem sobre o sentido da fuga. Agentes das forças de segurança realizaram rondas na cidade, mas até o momento não conseguiu localizar os suspeitos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.