Achei Sudoeste


Brumado: Cemitérios estão sendo preparados para o dia de finados
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os cemitérios Senhor do Bonfim e Jardim Santa Inês, em Brumado, estão recebendo uma limpeza geral para o Dia de Finados, celebrado no próximo domingo (02). Familiares devem visitar os túmulos dos entes queridos nos locais. Os preparativos para o dia começaram no início da semana com a capina e limpeza dos túmulos e da capela onde são acendidas velas em memória dos falecidos. 

Brumado: Cemitérios estão sendo preparados para o dia de finados
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na manhã da última sexta-feira (31), o site Brumado Notícias acompanhou parte dos trabalhos de pintura no Jardim Santa Inês. Além de toda a arrumação que está sendo coordenada por uma empresa prestadora de serviços de limpeza para a prefeitura, uma funerária irá montar stands para aferição de pressão, distribuição de flores, além de servir água, café e chá aos enlutados. A expectativa é de que pelo menos 20 mil brumadenses visitem os túmulos nos dois cemitérios da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.