Achei Sudoeste


Delegado fala sobre caso de vazamento de fotos íntimas de jovem brumadense
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após vazamento de imagens íntimas de uma jovem brumadense nas redes sociais, o site Brumado Notícias procurou o delegado Cláudio Marques, que apura o caso. Segundo ele, as investigações estão em fase conclusiva e o culpado não ficará impune. O delegado ainda afirmou que o caso pode ser exemplo para o país se a tese que é defendida por ele nos autos do inquérito for acatada. Marques alega que o episódio é muito mais grave que o caso envolvendo a atriz Carolina Dieckman, que virou lei. “Brumado vai ter uma resposta exemplar para que casos como este não se repitam”, reiterou o delegado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Andreza Bezerra
Muito bem , esperamos que a justiça seja feita independente se a jovem foi errada em se deixar filmar não justifica o que ele fez. Será que ele não pensa em uma irmã, uma prima sei lá não importa ele não deveria ter feito isso.