Achei Sudoeste


Brumado: Guardas municipais vão à Câmara anunciar a Marcha Azul Marinho
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Unindo forças em prol da criação da polícia municipal, os guardas municipais de todo o país estão realizando uma sequência de atividades com congressos e passeatas visando apresentar aos legisladores e gestores públicos municipais a importância da implantação da policia municipal. A mesma tem por objetivo somar forças com as polícias já constituídas no que se refere à segurança. Em Brumado, a mobilização dos Guardas Municipais tem ganhado força e apoio do executivo e do parlamento local. 

Brumado: Guardas municipais vão à Câmara anunciar a Marcha Azul Marinho
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite da última segunda-feira (01), por exemplo, a categoria utilizou a tribuna livre da Câmara de Vereadores para reforçar o convite para a Marcha Azul Marinho, que acontecerá no dia 30 de janeiro de 2015 no município. Está prevista para a ocasião uma passeata pelas ruas da cidade saindo da Avenida Centenário com destino ao legislativo, onde será realizado um congresso com representante nacionais da categoria. Até o momento, guardas municipais de 15 municípios já confirmaram presença no evento, mas a perspectiva é de que o número seja triplicado.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.