Achei Sudoeste


Brumado: Em período de seca, desperdício de água é registrado no centro comercial
Segundo comerciantes e camelôs da região, desde a última quarta-feira (19), a água está minando do asfalto em frente ao escritório regional do Derba. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nesta quinta-feira (20), a reportagem do Brumado Notícias registrou grande desperdício de água na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, no centro comercial de Brumado. Segundo comerciantes e camelôs da região, desde a última quarta-feira (19), a água está minando do asfalto em frente ao escritório regional do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), mas só nesta quinta-feira (20) uma equipe de manutenção da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) compareceu ao local para consertar o vazamento. Os camelôs afirmaram que a equipe chegou a descobrir a origem do vazamento, mas, por volta de 11h30, os técnicos saíram do local sem resolver o problema. “Eles tinham de pelo menos ter desligado a rede para evitar o desperdício, mas deixaram a Deus dará. Depois a conta vem pesada é para a gente”, comentou um camelô.

Brumado: Em período de seca, desperdício de água é registrado no centro comercial
Somente nesta quinta-feira (20) uma equipe de manutenção da Embasa compareceu ao local para consertar o vazamento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Clemente Caíres
Infelizmente Brumado tem sofrido danos nas vias, bueiros,adutoras, etc. Parece até que a cidade está a deriva!
Barbosa
Se aí está no Centro Comercial, imagine como está nos bairros mais afastados?