Achei Sudoeste


Brumado: Sindsemb e prefeitura batem martelo sobre aumento salarial dos servidores públicos
Conceição Machado, presidente do sindicato da categoria, não quis falar sobre os números do acordo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao Brumado Notícias na manhã desta quinta- feira (20), a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brumado (Sindsemb), Conceição Machado, adiantou que o sindicato e a administração municipal entraram em um acordo quanto ao reajuste dos servidores públicos municipais. A presidente não quis falar sobre os números do acordo alegando que irá encaminhar um relatório das negociações à imprensa local. Quanto à negociação dos professores, Conceição declarou que ainda não há uma definição, mas que está agendada para essa quinta-feira (20) uma audiência entre o sindicato, representantes dos professores, secretária de Educação e assessoria jurídica da prefeitura. Durante a audiência, os rumos das negociações da categoria serão debatidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.