Achei Sudoeste


Brumado: População realiza manifestação nas ruas da cidade
Por enquanto, a juventude brumadense sai às ruas da cidade de maneira pacífica. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Apesar do atraso, a concentração para o movimento pela melhoria do município teve início na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado. Por enquanto, a juventude brumadense sai às ruas da cidade de maneira pacífica. Com faixas e cartazes e gritando palavras de ordem, os manifestantes cobram por melhorias na saúde pública, infraestrutura, meio ambiente, educação e saneamento básico para Brumado. Alguns manifestantes erguem cartazes com inscrições como “Respeito ao meio ambiente”; “Prepara que é hora de fazer história” e “Mais segurança, saúde e cultura”.
 


Além disso, muitos jovens estão com nariz de palhaço expressando a insatisfação com os rumos do país e da capital do minério. O movimento denominado como 'Vem Pra Rua Brumado' é um desdobramento das manifestações que ocorrem em todo país em busca de um Brasil melhor e sem corrupção. A Polícia Militar está fazendo a segurança do evento. A reportagem do Brumado Notícias está acompanhando a manifestação e em breve trará novas informações. (Veja Fotos).


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.