Achei Sudoeste


Câmara de Brumado inaugura iluminação natalina
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A sessão da Câmara de Vereadores de Brumado realizada na segunda-feira (08), que reelegeu o presidente Alessandro Lôbo (PSL), teve um momento festivo com a solenidade de inauguração da iluminação e ornamentação natalina na praça da Câmara. Durante o ato inaugural, Lôbo aproveitou para deixar uma mensagem de final de ano do legislativo local. 

 

Câmara de Brumado inaugura iluminação natalina
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Foi um ano de muitas batalhas e conquistas, votamos projetos, emendas, indicações e tudo buscando sempre um alinhamento com o executivo no intuito de melhorar os assuntos de interesse da comunidade. Esperamos que, mesmo com a projeção de uma grande recessão, o ano de 2015 seja de muitas realizações para a comunidade brumadense. Que nós possamos contribuir de comum acordo pelos anseios da nossa terra. Feliz Natal e um 2015 de muita paz, alegria e saúde a todos”, disse Lôbo em entrevista ao site Brumado Notícias.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.