Achei Sudoeste


‘Vem Pra Rua Brumado’: JUSPM participou do manifesto
Para o diretor sindical e policial militar, Diego Muritiba, é preciso quebrar paradigmas ao longo de décadas de ditadura, pois a polícia é parte do povo. (Foto: Lay Amo rim/Brumado Notícias).

O diretor da JUSPM (Centro de Assistência aos Policiais Militares e Associados), Diego Muritiba, participou do manifesto 'Vem Pra Rua Brumado' ocorrido em Brumado na última quinta-feira (20) em prol de benefícios para o município. O sindicalista esteve no movimento representando a polícia e justificou a sua participação afirmando que, embora a categoria seja mal vista em movimentos sociais por conta da repressão violenta no período da ditadura, o policial também é uma vítima do sistema. “Precisamos quebrar esses paradigmas construídos ao longo dessas décadas de ditadura e demonstrar para a sociedade que a polícia é parte do povo, que precisa ser reconhecida como povo, representante autêntica do povo e defensora do estado democrático de direito”, afirmou o Muritiba em entrevista ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.