Achei Sudoeste


Beto Bonelly pode ser o novo chefe de gabinete da Prefeitura de Brumado
Beto Bonelly (dir) ao lado do prefeito Aguiberto Lima Dias (esq) durante as comemorações dos 136 anos de emancipação política da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Segundo informações de pessoas ligadas à Prefeitura Municipal Brumado, a Administração de Aguiberto Lima Dias (PSL) poderá ter um novo chefe de gabinete em breve. O Brumado Notícias tomou conhecimento desse fato durante o São João e identificou que o nome cogitado para a assumir o cargo é o do produtor de eventos Alberto Elizeu de Jesus, conhecido como Beto Bonelly. O produtor esteve ao lado de Aguiberto durante a campanha política, atuando como locutor oficial. Atualmente, quem comanda a chefia do gabinete é Miguel Lima Dias, também secretário municipal de Administração. Na tentativa de obter maiores detalhes sobre a mudança no Gabinete, a equipe do Brumado Notícias ligou para os telefones celulares de Bonelly e de Aguiberto, mas ambos estavam desligados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.