Achei Sudoeste


Com aditivo de R$ 1,1 milhão, Prefeitura de Brumado está realizando pavimentação em vias públicas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última segunda-feira (05), a secretaria de infraestrutura de Brumado iniciou a pavimentação com paralelepípedos da Rua Israel Alves. A via, que se tornou um dos principais pontos de ligação entre os Bairros Olhos D’água, Santa Teresa e Monsenhor Fagundes, ficou bastante danificada com as últimas chuvas. Além dos buracos, os moradores reclamam dos constantes alagamentos nos períodos chuvosos. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a via deveria ter sido pavimentada desde a sua criação, com recursos do Ministério das Cidades, mas o projeto inicial da prefeitura foi modificado, transformando a passagem em dupla via, o que gerou mais custos ao orçamento. Diante disso, foram necessários acréscimos de verba, assumido pela administração municipal. Além da Israel Dias, a prefeitura conseguiu aditivo para pavimentar mais 23 vias da cidade e o montante final do acréscimo junto à Caixa Econômica Federal ficou na casa de R$ 1,1 milhão. A expectativa é que as obras sejam concluídas ainda no primeiro trimestre.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jairo
Eu não consigo enxergar progresso nesses paralelos. Você passa pela rua, e vê os homens trabalhando com uma marreta batendo essa pedras, é literalmente da idade da pedra. É lamentável que esses políticos de Brumado não querem ver a cidade se desenvolver.