Achei Sudoeste


Brumado: Com pouco efetivo, 18ª Ciretran está com dificuldade para atender demanda da região
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A 18ª Ciretran, sediada no município de Brumado, tem enfrentado dificuldades para atender a demanda de atendimento que engloba a população local e de mais vinte municípios da região. O site Brumado Notícias apurou que a falta de pessoal é o fator preponderante para o problema e a expectativa não é boa para este ano, tendo em vista que, dos dez funcionários efetivados no órgão, seis já estão com as aposentadorias vencidas e poderão abandonar o posto ainda no primeiro semestre. O governo do estado não tem realizado concursos administrativos, o que agrava ainda mais a reposição de pessoal. Diante da situação, o órgão depende das prefeituras para designação de funcionários para atuarem nos setores mais carentes da repartição. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, alguns funcionários da Ciretran brumadense estão acumulando funções, causando lentidão nos atendimentos e longas filas de espera. A demora tem irritado os usuários dos serviços do órgão. Em dias de maior movimentação, as filas começam na madrugada e chegam a dobrar o quarteirão onde o prédio esta localizado. Por enquanto, não há perspectiva de melhora para o quadro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Clério Miranda
Isso é uma vergonha para uma cidade como Brumado e os políticos eleitos na cidade não fazem nada! Até quando vamos ter políticos incompetentes ?!