Achei Sudoeste


Brumado: Criança chora ao ficar em mira de revólver durante assalto em mercadinho
Uma menina tentou sair do local, mas foi puxada por um assaltante que apontava um revólver. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Localizado na Avenida João Paulo I, um mercadinho foi assaltado pela segunda vez esse ano. No início da noite da última terça-feira, 25, duas pessoas entraram no local e, com armas de fogo, anunciaram o assalto. Uma funcionária do estabelecimento narrou ao Brumado Notícias como os criminosos agiram. “Eles foram cruéis, xingando os funcionários o tempo todo. E os clientes eles mandaram para os fundos do mercadinho”, contou. A atendente de caixa falou que no momento da ação, uma criança de seis anos tentou sair do mercadinho, mas foi impedida por um dos assaltantes. “Quando a menininha tentou sair, o assaltante puxou ela com a mão que segurava o revolver e esbravejou mandando ela ir para os fundos com os outros. A menina chorou quando o bandido mirou o revolver para ela”, relatou. Para dificultar serem identificados nas imagens do circuito de câmeras do local, os criminosos permaneceram de capacete. Eles exigiram dinheiro em cédula e moedas, e ainda créditos para celular, fugindo na sequência, em uma motocicleta de cor vinho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fernando Almeida
Até quando vamos ser refém desses bandidos?