Achei Sudoeste


Após show em Caculé, Ivete Sangalo se hospeda no Hotel 3º Milênio II em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após show que arrastou uma multidão no Bacurau em Caculé, a rainha do axé Ivete Sangalo se hospedo no Hotel 3º Milênio II, localizado no Anel Rodoviário da BR-030, em Brumado. A cantora foi ovacionada do início ao fim de sua apresentação durante a festa. Logo cedo, depois do café da manhã, a cantora elogiou o conforto do hotel brumadense, que lhe proporcionou um sono tranquilo. Antes de sua saída, Ivete ainda posou para fotos com os funcionários do hotel, a quem fez agradecimentos pelo atendimento e seguiu pela rodovia até o Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, de onde pegou um voo até a cidade de Salvador. Ainda esta semana, Ivete continuará sua pré-temporada carnavalesca com os ensaios de verão.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Graça Araújo
Ivete é inconfundível em tudo. Em tudo. Neste final de semana o povo de Caculé teve o privilégio de assistir Ivete Sangalo, uma das grandes celebridades do cenário da música brasileira. Parabéns Caculé.