Achei Sudoeste


Brumado: Crateras impedem moradores de guardar carros no Bairro Baraúnas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Quem mora na Rua Teotônio Ferreira Silva, no Bairro Baraúnas, em Brumado, está impedido de guardar os veículos nas garagens desde o período das chuvas no mês de dezembro do ano passado. Isso porque com a precipitação pluviométrica várias crateras se abriram na via, que não foi recuperada. Em nota enviada ao site Brumado Notícias, os moradores disseram que a rua serve com uma espécie de escoamento das águas nos dias de chuva. Nela passa toda a enxurrada em direção a um riacho na localidade. 

Brumado: Crateras impedem moradores de guardar carros no Bairro Baraúnas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo os moradores, uma equipe da prefeitura já compareceu ao local e constatou o problema, mas até então nenhuma providência foi tomada. “Estamos preocupados, pois isso aqui virou também uma questão de segurança pública, uma vez que tem acontecido tantos roubos na cidade. Nós aqui não temos um sono tranquilo por conta dos nossos veículos que são obrigados a dormirem na rua, já que as crateras impedem que guardemos os mesmos”, reclamam os populares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.