Achei Sudoeste


'Não é possível que Aguiberto vai assistir de camarote Rui Costa acabar com Brumado', diz Castilho Viana
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador Castilho Viana (PSB) disse que está indignado com as ações do governo do estado, o qual tem retirado órgãos importantes do município de Brumado. Segundo Viana, a cidade precisa de representatividade política na tentativa de reverter a situação. “Precisamos urgentemente do apoio dos políticos que aqui estiveram buscando seus votos nas eleições passadas. Não podemos aceitar de braços cruzados esta falta de respeito que o governador Rui Costa está tendo com os brumadenses. Nós, vereadores, prefeito e deputados, precisamos dizer que não aceitamos o que ele está fazendo, nem que para isso tenhamos que tomar ações drásticas”, destacou o parlamentar. Castilho ainda fez duras críticas ao prefeito Aguiberto Lima Dias (SD), que para ele está inerte diante dos últimos acontecimentos. “Não é possível que o prefeito Aguiberto, que apoiou o governador do PT, vai assistir de camarote o governo do estado acabar com nossa cidade”, declarou ele. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maria Auxiliadora Nunes Prates
Temos que dizer aos brumadenses em geral e, em particular ao senhor Castilho Viana vereador do município de Brumado que ele precisa verificar os seus conhecimentos e conceitos quanto o que é, ou seja, "representatividade política" no Território de Identidade Sertão Produtivo! Temos ainda que dizer ao vereador de Brumado que, a um governador que enquanto candidato construiu o seu programa de governo em consultas populares com plenárias realizadas em todos os Territórios de Identidades do Estado da Bahia, não se pode ameaçar!
Antônio Neto Santos
O vereador Castilho, lucidamente, conclama o povo brumadense a se unir e gritar que o governador está acabando com Brumado e o prefeito está sentado em berço esplêndido.
Paulo Souza
Este Vereador só na ponga! Ele pediu votos para Nelson Leal. O que diz o deputado dele? Temos memoria vereador!
Jacson
Vai uma sugestão meu nobre vereador: Se unam a causa do povo. Faça com que cada vereador convoque uma manifestação em massa em Brumado. Vamos abrir um manifesto de repúdio a Rui Costa e todos brumadenses que fizeram campanha e o elegeu. Agora vir simplesmente aqui e se manifestar, é a mesma coisa que nada.