Achei Sudoeste


Brumado: Homem surta e quebra porta do Hospital Magalhães Neto
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Surtado, um homem foi conduzido pelo Samu 192 ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, na noite do último sábado (24) para ser sedado. Ao chegar à unidade de saúde, ele teve uma nova crise. Testemunhas disseram ao site Brumado Notícias que o homem esmurrou e quebrou o vidro de uma porta na entrada da recepção e acabou cortando a mão. Mesmo com o ferimento, ele atacou a lixeira na área do estacionamento e invadiu os leitos, causando alvoroço na enfermaria. 

Brumado: Homem surta e quebra porta do Hospital Magalhães Neto
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O homem só foi contido com a chegada da polícia militar, que teve de usar da força para imobilizá-lo. Após ser sedado, o indivíduo ficou em um quarto separado para observação. A equipe de coordenação do hospital preencheu um relatório que foi apresentado na delegacia por conta dos danos ao patrimônio público. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.