
Na tarde de quarta-feira (11), a 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para averiguar uma suposta situação de conflito na zona rural de Encruzilhada. Ao chegar, foi constatado que a Guarda Municipal já havia contido um dos envolvidos.
No local, verificou-se que dois indivíduos teriam se deslocado até uma residência para realizar cobrança relacionada a uma suposta dívida decorrente do tráfico de drogas, ocasião em que teria ocorrido invasão de domicílio e luta corporal entre os envolvidos.
Durante o conflito, um dos indivíduos sofreu um golpe de arma branca nas costas. Após o fato, dois deixaram o local, sendo posteriormente localizados no Hospital Municipal, onde foi constatado que o ferimento era superficial.
Além disso, foi identificado que uma motocicleta utilizada na ação foi incendiada após o fato.
A guarnição realizou diligências para localizar todos os envolvidos, procedendo à condução dos três indivíduos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para adoção das medidas cabíveis. Os indivíduos foram flagranteados, permanecendo custodiados.