Achei Sudoeste


Brumadense assumirá a Secretaria de Administração da Prefeitura de Jequié
Carlinhos Moura já foi apresentado pela prefeita Tânia Britto (PP) a equipe de governo do município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O auditor fiscal da Secretaria da Fazenda da Bahia, Luís Carlos Moura Matos, será o novo secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Jequié. Carlinhos Moura, como é mais conhecido, é ex-secretário de Administração da Prefeitura de Brumado e recentemente foi pré-candidato ao cargo de prefeito da mesma cidade. O brumadense vai assumir a pasta no lugar de Alexandre Almeida, que irá ocupar a Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação Social. Carlinhos foi apresentado à equipe de governo da prefeita Tânia Britto (PP) no último dia 1º de agosto e na ocasião agradeceu a todos pela receptividade. Ele ressaltou sua satisfação com o convite para fazer parte de uma equipe com grande potencial e afirmou que será desafiador administrar uma pasta tão importante em uma cidade do porte de Jequié. De acordo com a prefeita jequieense, essas modificações visam fortalecer o trabalho da gestão e ampliar os benefícios à população. Para Britto, é de extrema importância ter uma equipe organizada para conseguir consolidar os resultados de acordo com suas metas de trabalho.

Brumadense assumirá a Secretaria de Administração da Prefeitura de Jequié
Luís Carlos Moura Matos e Tânia Britto no gabinete da prefeita de Jequié. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.