Achei Sudoeste


Desaparecido de Dom Basílio é encontrado afogado na zona rural de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O lavrador Raimundo Aparecido, o Cido, de 33 anos, residente e natural da comunidade Morro Velho, no município de Dom Basílio, que estava desaparecido desde a semana passada, foi encontrado afogado em um barramento do Rio Brumado, na Fazenda Barra, comunidade de Correias, em Brumado, na manhã da última segunda-feira (28). Familiares do lavrador disseram ao site Brumado Notícias que Raimundo estava passando por problemas psicológicos após a separação e se recusava a tomar os remédios do tratamento. 

Desaparecido de Dom Basílio é encontrado afogado na zona rural de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O corpo foi encontrado boiando no rio a 20 km do local onde mora por um vaqueiro que avisou o proprietário da fazenda. A polícia foi acionada, fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo em avançado estado de decomposição para o Instituto Médico Legal de Brumado. Como não havia possibilidade de fazer o reconhecimento da vítima, legistas e peritos precisaram coletar as digitais do homem para comprovação da identificação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.